segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exame de Direção Fazenda Botafogo Dallas RJ 3

21 comentários:

  1. Anônimo29/2/12

    Tomem cuidado antes de se matricular, pois esta autoescola nao adminstra corretamente seu maior patrimonio, o cliente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/2/12

    http://www.reclameaqui.com.br/2399195/auto-escola-dallas/queremos-nosso-dinheiro-de-volta/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/3/12

    PIOR AUTO ESCOLA DO RJ. SEM CONSIDERAÇÃO PELO ALUNO, TURMAS MUITO CHEIAS, DEVIDO A PROMOÇÕES A TD SEMANA NO GROUPON E OUTROS VARIOS. PARA MARCAR UMA AULA É NECESSÁRIO MARCAR UM HORÁRIO. PERGUNTEM PARA QQ ALUNO DE LÁ E CONFIRMARÃO. CUIDADO É UMA CILADA. O BARATO SAI MUIIITO CARO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/12

    Concordo plenamente com os comentários anteriores!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/3/12

    Estou aguardando a mais de uma semana a marcação das aulas teóricas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/3/12

    Tem uma promoção no Facebook que e so ligar e marcar direto com uma pessoa por esse motivo que ficamos para depois.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/5/12

    Maior furada!Não comprem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29/6/12

    A maior falta de respeito, maior enganaçao a propria dona mente para os alunos. E nao resolve nada.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30/6/12

    Eu estou desde novembro/11 na luta para conseguir minha habilitação pela auto escola Dallas. O Guilherme e a Sueli parecem que estão "fazendo favor" aos alunos. Ele é grosso e ela é mentirosa e, no final, se o aluno não se disponibilizar de acordo com os horários que sobram na auto escola, ele não conclui. Quem está pesquisando, busque outro. Se eu tivesse lido este blog, não tinha caido nessa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/1/13

      Gostaria de saber se vocês estão disposto a mover uma ação contra essa auto, pois não podemos deixar nosso dinheiro nas mãos deles.
      Marcia Oliveira.
      e-mail marciaafv@ig.com.br

      Excluir
  10. As maiores e melhores empresas do Brasil e do mundo, tem reclamações, nem por isso, deixam de ser mantidas e respeitadas no mercado, não será meia dúzia de reclamação, que pode até ser da mesma pessoa, já que é anônima, que nos qualificará negativamente, até porque nos mantemos no mercado há bem mais de 30 anos, para qualquer entendedor, isso é sinônimo de competência, pois quem não tem, não se estabelece!

    ResponderExcluir
  11. Greice12/7/12

    Uma auto escola de merda, não respeita o aluno, falam que vão responder e-mals e não respondem nem capacidade de atender telefone eles tem, todo mundo grosso, ja solicitei a minha transferencia, mas sera que eles são capazes disso? acho que nem sabem fazer isso. Meu contrato vence em outubro e estou a mais de 5 meses tentando marcar minhas aulas teoricas e ninguem responde, são uma MERDAAAAAAAAAA...ah esqueci marcaram sim 15 aulas para o mes de julho, e são 45 aulas ne..tenho e-mails para provar o que eu disse.

    ResponderExcluir
  12. Estou desde março tentando fazer minhas aulas e nada, quero ressarcimento total do valor gasto com a auto escola,duda, exame médico. Se alguém colocar na justiça conte comigo

    ResponderExcluir
  13. Preciso saber se a auto-escola tem previsão de voltar a funcionar pois tenho o prazo do Detran e preciso da carteira para uma promoção no trabalho. Se não houver previsão, quero a devolução do dinheiro para que eu possa procurar uma auto-escola séria e devidamente habilitada.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19/10/12

    como faço pra ter o meu dinheiro de volta???? até isso está complicado...chega de enganação pessoal, como vcs conseguir durmir com tantas reclamações e falta de respeito conosco. Sejam, no minimo humano, pelo amor de Deus e devolvam o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo26/10/12

    Queridos!!! Abram os olhos!!! Justiça neles!!! Hj fui a auto escola e o funcionário me encorajou a fazer isso. Nenhuma auto escola vai aceitar você se tem menos de dois meses para tirar a carteira. O Detran também ... belo órgão regulamentador. Cade os nossos direitos??!! Na hora de pagar todos estendem a maão pra receber. Fui no Detran e me disseram pra quitar tudo de novo, refazer exame , Duda etc.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29/10/12

    O Detran deveria ter mais cuidado com essas auto escolas, a Dallas é um belo exemplo de enganação e no site diz ser credenciada pelo Detran, as pessoas acreditam e depois são enrolada, o nosso dinheiro por exemplo ninguém fala nada em devolver, a própria dona disse que não devolveria, e agora, cade os órgãos responsáveis, isso é motivo de cadeira, os adminstradores deveriam ir pra cadeia, é enganação pura. Parece uma organização pra tomar o dinheiro do povo, imagina, 2.000 grupons vendidos a R$450,00 que é igual a R$ 900.000 e olha que pode ter sido bem mais.

    ResponderExcluir
  17. a auto escola fechou? preciso do meu dinheiro de volta...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/1/13

    Quero meu dinheiro de volta.
    Marcia oliveira

    ResponderExcluir
  19. Anônimo25/3/14

    E possível uma pessoa de 60 anos, aprender a dirigir?

    Grata.

    ResponderExcluir

Postagens populares